|   Tipos de Manifestação    |

TIPOS DE MANIFESTAÇÃO

 

A Ouvidoria do CONRE 6 desempenha um papel de intermediadora de interesses, buscando promover a interligação entre todo sistema CONFE/CONRE.

Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria, independentemente do canal utilizado, recebem tratamento criterioso: são cadastradas em banco de dados, analisadas e respondidas.

As solicitações que dependem de análise e resposta técnica são encaminhadas aos setores competentes para análise e posterior resposta ao interessado.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Quando o estatístico ou interessado tem como objetivo esclarecer dúvidas ou obter informações sobre um serviço prestado, ou fiscalizado pelo CONRE 6.

RECLAMAÇÃO

Quando o estatístico ou interessado registra uma queixa, manifestação de desagrado ou protesto sobre um serviço prestado, ou fiscalizado pelo CONRE 6.

SUGESTÃO

Quando o estatístico ou interessado apresenta uma idéia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho, dos serviços prestados, e fiscalizados pelo CONRE 6.

ELOGIO

Quando o estatístico ou interessado faz uma demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação com o serviço recebido.

DENÚNCIA

A Ouvidoria do CONRE 6 recebe a denúncia como informação, entraremos em contato com a empresa para que possamos solicitar que se regularize junto ao CONRE.

OUTRAS SOLICITAÇÕES

Quando o estatístico ou interessado deseja registrar uma manifestação cujo tipo não se enquadra em nenhum dos listados anteriormente.
 

Rua Curitiba, 815, 11º andar, sala 1109 | Centro | CEP: Nº 30.170-909 , Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 2523-3366 | contato@conre6.org.br
Edifício: Lopes Coelho
Horário de Funcionamento:
De segunda a sexta, de 13h às 19h
Desenvolvido pela TBrWeb
(XHTML / CSS)
CONRE6 - Conselho Regional de Estatística - 6ª Região © 2017 · Todos os direitos reservados